Unhas a Frente!

Não resisti e, assim que li sobre a nova tendência de verão do hemisfério Norte tive que me antecipar e usar JÁ!

Pois é, a minha mais nova mania é pintar as unhas com mais de uma cor! Confesso que já estava meio entediada com os lançamentos e digo que, assim que passei pela primeira vez me apaixonei.

Conclusão, há três semanas só passo 2 cores diferentes de esmalte!

Na primeira vez, pintei o dedinho de cor diferente (Smoky Blue – Mavala em todas as unhas e Party Time – Mavala nos dois dedos mindinhos). Depois de uma semana resolvi mudar o dedo de cor diferente e optei pelo anelar. Gostei mais ainda e achei que Super Sweet! (Total Black – Revlon em todas as unhas e Nude – Colorama nos dedos anelares).

Admito que muita gente ficou surpresa e me perguntaram (algumas com cara de espanto!) porque eu estava usando esmaltes de cores diferentes! A princípio até eu estranhei um pouco mas, bem rapidinho, me acostumei e acredito que vou demorar a voltar a ter unhas monocromáticas!

Vi a Luana Piovani com unhas assim um dia desses, enquanto assistia o canal GNT e, estava eu lendo o Petiscos (www.juliapetit.com.br) quando me deparei com um post que tratava exatamente sobre este assunto! (http://juliapetit.com.br/beleza/multicores/)

Depois disso me senti livre para testar a nova tendência e, independentemente de pegar ou não, já conquistou meu coração! Aliás, é muito mais divertido poder escolher mais de uma cor de esmalte por semana! Afinal de contas são tantas que eu sempre fico na dúvida!

E é isso! Provei, aprovei e já sou adepta dessa tendência lançada pelos nossos “Fellows” da américa do norte! Must wear right now! Adoro me antecipar!

About achadosdeprimeira

Estudante de Direito e Apaixonada por Moda de Sao Paulo.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment